Cadernos para Confecções












Lançamento !!!

Cadernos para Confecções 


A M&M - Assessoria Técnica para Confecções passa a partir de agora a publicar seus Cadernos para Confecções, uma série abordando temas ligados a indústria de confecções de roupas, por setor com publicação quinzenal.
Trata-se de uma reivindicação de diversos Clientes que solicitaram Manuais de Normas & Rotinas  para normatização de departamentos de suas empresas, visando principalmente a formatação de rotinas para maior desempenho de cada departamento.
A  departamentalização da empresa visa a ordenação de Métodos & Rotinas para cada setor. 
Iniciamos a publicação com o "Caderno para Confecções" nº 01 com o tema "Manual de Métodos & Rotinas para a Empresa". Com um conteúdo comportamental abordando desde a contratação do funcionário até os procedimentos didaticamente explicados, de como o funcionário deve se comportar desde sua entrada na empresa até o retorno para seu lar. É realmente um passo a passo com métodos e rotinas que servirão para a orientação e estabelecimento de regras clara, que farão a convivência da relação funcionário X empresa, sadia.

Com lançamento quinzenal os Cadernos para Confecções podem ser adquiridos em dois formatos: E-book .pdf ou impresso ambos valor simbólico de R$10,00 (dez reais) + frete, quando houver, através de transferência eletrônica ou depósito bancário Bradesco S/A*, ou ainda pelo Pag Seguro.

O envio do E-book ´pdf se fará imediatamente após a comprovação do pagamento enviado por e-mail para M&M -Assessoria Técnica para Confecções. No caso do Caderno Impresso o envio se dará através dos Correios com acompanhamento pela internet pelo comprador.





* Bradesco S/A
   Agência - 2805-3
   Conta Poupança - 1000843-3
   Milton Saraiva Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  “ Produtividade nunca é um acidente. É sempre o resultado de comprometimento com excelência, planejamento e foco. ”                       ...